POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Pensando na satisfação dos nossos clientes e em toda a experiência de compra realizada pelo nosso site, a Doninha Laços, oferece uma política de trocas e devoluções alinhada com as diretrizes legais inerentes ao comércio eletrônico. 



CONDIÇÕES DE TROCA

- O produto deve estar intacto, sem qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido junto com a embalgem e todas as etiquetas e lacres invioladas.

- Não será feita a troca de produto que apresente defeito por mau uso. Nesse caso, o cliente não tem direito a troca, nem restituição de valores (o custo de devolução do mesmo será do cliente).

- Não serão permitidas trocas fora do prazo.



PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

- O prazo para solicitar a troca ou devolução é de sete dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

- A solicitação pode ser feita pelo nosso canal de atendimento no whatsapp ou através do e-mail [email protected].


COMO PROCEDER NO PROCESSO DE TROCA?

- Caso você seja da cidade de João Pessoa, faça a troca em nossa loja física! Estaremos prontos para lhe atender! Dando a possibilidade de pegar o novo produto ou escolher novos produtos se assim desejar. Se os mesmos forem de valores diferentes, a diferença deverá ser paga no momento da troca, se for de menor valor o cliente escolhe se quer reembolso ou o vale no valor da diferença. 

- Se você for de outra cidade ou estado, você deverá enviar o produto pelos correios, se ele estiver dentro das políticas de troca, receberá o código para postagem reversa sem custos, se não tiver dentro das condições iniciais o custo deverá ser do cliente. Talvez seja necessário o envio de fotos e/ou vídeos do produto para comprovação do estado. Os mesmos tem que ser de boa qualidade para melhor análise.

- O cliente poderá escolher outro produto que esteja disponível no nosso estoque.

- Se houver diferença de preço, o cliente deverá realizar o pagamento por cartão de crédito ou “pix”.


DEVOLUÇÕES

- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Seguindo as regras acima descritas.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da entrega do pedido.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Pix: a restituição se dará por transferência realizada por pix, da mesma titularidade do cliente que realizou o pedido.

- Boleto: A restituição do valor da compra será realizado por meio de transferência bancaria na conta corrente de titularidade do cliente que realizou o pedido.

- Cartão de crédito: No caso de restituições, a transação fica sujeita as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra.

- O prazo da restituição é de até 10 dias úteis, podendo normalmente ser definido antes deste período.

- O prazo só começa a contar após a conferência das condições do produto.